sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SENTIMENTO LIMITADO




Watch live video from LAVTV.net - Filmes Variados e Tvs on pt-br.justin.tv




Ah... se eu pudesse reter teus pensamentos em meu querer,
Sendo a tua menininha preferida, os teus sonhos realizados,
A luz dos teus sorrisos mais gostosos,
A vontade do bem viver.

Ah... se eu pudesse tocar-te agora, sentir essa energia amorosa que só tu tens,
Mergulhar meus dedos em teus cabelos, sentindo a maciez te tua cabeleira farta,
Fazer um cafuné bem demorado, cantando em teu ouvido a sintonia do amor,
Embalando-te em meus braços, dando-te o que precisas, para poder sorrir.

Ah... se eu pudesse, roubar-te um beijo, beijo este... doce como o néctar da primavera,
Contornando teus lábios bem devagarzinho,
Em um carinho estonteante, inebriante,
Fazendo sorrir teu coração.

Ah...se eu pudesse tanta coisa...
em ti poder brincar, 
conhecendo-te de Norte a Sul,
Rastreando toda a tua anatomia, quer dizer ... 
em devoção,
Colocando meu coração em tuas mãos.

Ah... se eu pudesse...
Como não posso,
Fico a sonhar,
Esperando o teu acordar.

Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to