domingo, 20 de novembro de 2011

CD Coisas que Vivi Adriana Arydes


Coisas Que Vivi tem um tom intimista e muito particular, porque traduz experiências da cantora nos últimos anos - de perdas pessoais a restituições, de desalentos a esperanças. “Muitas pessoas vão se identificar com as letras, pois tratam de temas bastante humanos. Algumas coisas que vivi muitas mulheres passaram por isso”.Neste sexto álbum pela gravadora Paulinas-Comep estão 13 canções, todas inéditas. Duas composições são de Adriana em parceria com produtor musical Adelso Freire: “Te farei vencer” fala da coragem que ajuda a superar as perdas. “Não temas, confia, pois te farei um vencedor...” Já em “Jesus meu amigo”, o ritmo delicado e a voz suave convidam a refletir sobre a comunhão em Jesus. A música tema do álbum traz uma mensagem otimista sobre o passado e o presente “Coisas que vivi me mudaram pra melhor, e tudo o que eu perdi vi o Teu amor restituir”.Os ritmos passeiam do pop romântico ao black music: “Só é feliz quem ama” traz um felling soul e carioca e canta o amor transformador de Jesus “Entendi o sentido da vida, quando eu te conheci, achei a perfeita alegria, com você eu renasci”. Contagiante, “Tu és santo” é hino de adoração e louvor: “Santo é o Senhor, receba o meu louvor... Por todo Teu amor, por todo Teu favor. Tu és Santo”. Para Adriana, os arranjos do produtor musical Adelso Freire, aos sons de cordas em algumas músicas, emprestam ao álbum um ar de sofisticação.Vale lembrar que a cantora agora usa o nome de casada, Adriana Arydes, e partilha também esta experiência na canção “Me dê a mão”, que fala do amor do casal unido ao amor de Deus. A cada novo trabalho, ela se mostra mais madura, reconhecida como uma das grandes intérpretes da música católica.
Este novo álbum, muito esperado pelo público fiel que acompanha a trajetória da cantora, também traz uma música dedicada à Nossa Senhora, “Maria, mãe da vida”.
FAIXAS DO CD:
Te farei vencer
Coisas que vivi
O segredo
Só é feliz quem ama
Jesus meu amigo
Me dê a mão
Tu és Santo
Obra de tuas mãos
Minha graça te basta
O meu milagre
É tão bom
Maria, Mãe da vida
Digno
Como sempre a Adriana Arydes vem trazendo novidades neste lindo cd, vale apena vc ter ele, pq Jesus vai falar contigo através dessas canções!!!

Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to