domingo, 5 de fevereiro de 2012

VAZIO



   Hoje estou com meu coração vazio sem você
desde que se foi nada parece ter brilho ou cor
somente restou essa dor dentro do peito.
   Sinto falta de ter seu corpo, de ter seus beijos.
Minha cama ainda guarda o cheiro da tua pele o jeito de suas formas.
   Mesmo que ainda você diga que vai voltar jamais será como antes,
nada pode voltar atrás, seguiremos nosso curso pela vida como um rio segue o seu,
nada pode ser como antes... jamais serei teu por completo, resta dor e amargura entre o tempo e distância que nos separou.
  Em seu novo caminho muito coisa aconteceu, muita gente você conheceu será que me esqueceu?
   Você ainda vive aqui dentro de mim todo dia toda hora... mas sinto que morre todo dia um pouquinho a cada minuto.. isso é a distância e a saudade meprotegendo de você.




Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to