sábado, 15 de setembro de 2012

EU TE AMO


Eu te amo...

Isso é o que posso lhe dizer com certeza, e sem medo ou constrangimento. 

Por você, voaria até o teto do céu, para dele tirar uma linda e brilhante estrela para lhe dar como a mais rara e preciosa joia. 

Por você, aproveitaria o tempo que estivesse atrás da estrela mais bela e ofuscante para lhe ofertar, e daria um pulo até a lua para pedir a ela um pouquinho da sua luz para lhe entregar, para não ver você caminhar sobre a escuridão das noites escuras da solidão e geladas do inverno. 

Por você, trocaria minha vida pela sua sem ao menos questionar, só pra poder deixar você viver para realizar todas as suas fantasias, todos os seus desejos e sonhos. 

Por você, eu volto atrás com as minhas palavras e com as minhas decisões, e me humilho ao suplicar pelo seu perdão, porque sei o tamanho do seu amor e do seu coração. 

Por você, eu passo por cima de tudo e de todos, só para lhe proporcionar alegria e prazer para viver.

Por você, eu faço loucuras e loucuras, e não seriam as barreiras e obstáculos das pessoas ou da vida que iriam me impedir de reconquistar sua confiança, o seu carinho, a sua compreensão, e o seu amor.

Faria tudo isso por um único e simples motivo

Eu sei perfeitamente quanto você é importante pra mim e eu pra você mesmo vivendo a distância.


É PARA VOCÊ MARININHA 

 
imagem

Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to