domingo, 15 de janeiro de 2012

SUCESSO PARA VOCÊ




Neste ano que estamos , quero estar presente
Nem que seja no seu pensamento.
Nem que seja para me alimentar de saudade
De você. Quero poder dizer o quão belo é
Ter a sua amizade, o seu carinho.
Pois estar com você neste ano que foi embora,
Foi o melhor dos anos que eu passei.
Pois com você vivenciei belos momentos, alegrias que
Estavam contidas desabrocharam no meu peito fazendo-me
Esquecer as lamurias de dias nebulosos.
Por isso não posso deixar de dizer o quanto você é
Importante na minha vida e que no novo ano possamos
Estar juntos novamente trocando mensagens, escrevendo
Palavras amigas, palavras de confortos, de carinho.
Desejo que o novo ano traga-lhe muitas bênçãos e muito
Sucesso para você.
Desejo que o sol nunca deixe de brilhar no seu caminho.
São os meus mais sinceros desejos.
Um desejo que a cada pensamento meu você estar presente
E se torna mais forte quando sinto o seu carinho. E os meus
Pensamentos voam quando peço ao céu que faça você brilhar
Como nunca em todas as etapas da sua vida.

Desejo-lhe um ANO maravilhoso com o sucesso garantido.

FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ!

Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to