domingo, 2 de janeiro de 2011

Letras Ziza Fernandes

Cara de FamíliaZiza FernandesComposição: Grecco

Meu pai me disse que a vida Não tem nada de marcada E que o destino não é nada Levando a gente na vida E toda vez que eu paro e olho Pra esse velho companheiro Vejo quem deu pra essas paredes Essa cara de família Deixa eu ver a mão machucada Te levanta, deixa essa cama Estou tão triste, quero falar-te Fica calmo filho, não chora! E não sabem dar valor pra essas coisas... Ter um lar é um tesouro! Minha mãe me disse umas coisas Sobre os ódios do meu peito Disse que o ódio que se guarda Vai matando só quem sente
Minha mãe juntou as minhas mãos Ainda quando eram pequenas E me falou que tinha um Deus Que era um tal papai do céu Que era Pai! Deixa eu ver a mão machucada Te levanta, deixa essa cama Estou tão triste, quero falar-te Fica calmo filho, não chora! E não sabem dar valor pra essas coisas... Ter um lar é um tesouro! Meu Deus, como seria bom Seria bem melhor se fosse sempre assim... Meu Deus como seria bom
Só hoje pude ver o que isso fez pra mim... Meu Deus como seria bom Seria bem melhor pra cada um E assim pra todos nós!!!

Alma de Amigo Ziza Fernandes Num olhar tu já me conheces bem, No calar tu ja ouves ate o que não digo. És fiel, sinal do céu! Leva-me ao pai com a tua mão. Tua voz com amor vem me dizer Que tu és a ressurreiçao para o meu ser.
Teu chorar, prova de amor Só um amigo ama assim. Refrão Com meus olhos posso contemplar, Devolveste a vida ao meu ser Como amigo tu vens me chamar Nem a morte pode te vencer. (2x) (e tuas mãos sempre ha poder, honrra e glória! A marca sobre a tua cruz foi a vitória!)

Fogo Suave Ziza Fernandes Teus dedos tocam meu pensar Carinho em minh'alma Sossega e acalma Minha vida agitada... Tua presença me acolhe Não vou embora É tua essa hora Estou nascendo... Adorarei, Espírito Santo Fogo Suave e abrasador Doce hóspede da alma... Meus olhos cantam ao chorar Arrependida...
Ovelha fugida Querendo voltar Aprecia o canto que eu te dou Colhe as palavras Saudosas da alma Sedenta de amor...

Jesús de Nazareth Ziza Fernandes Composição: Migueli/ Versão: Ziza Fernandes Jesus de Nazaré, Jesus de Nazaré Jesus de Nazaré Jesus de Nazaré Jesus é vida e felicidade É alegria que se pode desfrutar Jesus é força e liberdade
É alegria de quem luta pra amar Jesus me empurra, me faz recomeçar Dar o melhor de mim a cada dia mais Jesus me anima, me faz até gritar Gritar aos meus irmãos que os amo de verdade Jesus é luta e verdadeira paz É inquietude e também tranqüilidade Jesus é vinho, Jesus é pão É alimento que dá vida ao coração Jesús me encanta, me llega a entusiasmar Me lleva a conseguir lo que no pude imaginar Está conmigo, é mi ayuda real
Cada dia me apoya y le quiero cantar Es un hombre, es mi hermano Llena mi mente y mi mano Es un hombre superchulo Que salió de lo profundo Que con amor y sin frauds
Se hizo dueño de este mundo Es el rey de la esperanza, Es el rey de los cristianos Es el rey de los que luchan, Es el rey de los colgados
Es el rey de los que sufren, Es el rey del entusiasmo Todavía sigue aquí después de haberse marchado…Tras haber resucitado, claro Por isso estamos loucos por Ele!Por eso estamos locos

Me Faz Capaz Ziza Fernandes Composição: Ziza Fernandes  Seu olhar me trouxe aqui Já faz tanto tempo que eu me despedi Quis outro caminho pro meu coração Eu quis voar Quero lhe contar por onde andei E o que sobrou de mim Quando eu duvidei Da primeira vez que você me olhou No seu calar entendi Eu vim pra recomeçar
Tenho tanto pra andar Eu só preciso Ouvir a sua voz Eu não quero mais me esconder De mim mesma e nem de você Ainda há tanta vida por viver Você me faz capazQuando já não posso maisVocê me faz voar Quando não posso nem andar Seu amor me faz seguir Quando nem sei por onde ir Quando penso que estou só Ouço seus passos por aqui

Ponto de Partida Ziza Fernandes Pra que tanta pressa de chegar A nenhum lugar se não se tem
Convicção pra acreditar Que quem espera vê além Pra que tanto medo de perder A gente só perde o que não tem O que é eterno vem de Deus E o que vem de Deus ninguém detém Deus é o ponto de partida e onde vamos ficar Pobreza ou fartura, d'Ele tudo virá Princípio e fim da vida Ele tudo dá e tudo pode tirar Pra que tanto medo de sofrer A semente morre pra nascer Só Deus mensura sua dor E multiplica em amor Pra que a vergonha de chorar É só o princípio do crescer Quem ama essa marca de criança Simplesmente aprende a viver

Tempo de Vitória Ziza Fernandes Composição: Ziza Fernandes  Meu Senhor, eu te ofereço a dor, Que existe hoje em mim, que parece não ter fim
Meu olhar, sem forçvas vem Te buscar Em Tuas mãos vou me esconder, pra depois poder nascer Hoje eu sei, eu não vejo nada além Só Tua palavra vem e me sustenta Mesmo a paz, já dexou meu coração Não quero que a ilusão, me maltrate mais Vitória, é o que vem depois da cruz E ninguém há de condenar o que o Teu amor tocar...

Tu Me Conheces Bem Ziza Fernandes Composição: Ziza Fernandes  Sabes do meu coração Meus segredos, meu amar E vês a minha luta pra viver melhor Conheces a intenção Que me faz recomeçar E não desistir de acreditar Compreendes meu olhar O que falta por andar E sentes todo esforço que existe em mim Sabes, não é fácil não Às vezes perco a sua mão Na escuridão do meu pensar pequeno
Tu me conheces bem Contigo vou além Tu és a esperança que me faz voar Tu me conheces bem
Sabes quem devo ser Eu sei, mesmo pequena
Tu me esperas Aprecias meu cantar Mais ainda o meu calar E sabes da angústia que carrego em mim Tocas em meu passo lento Tua voz é meu alento E diz o que eu preciso pra não desistir

Volta Pra Casa Ziza Fernandes Te olhando nos olhos Te vejo perdido Vivendo tua vida Andando pelo teu pensar Tropeças em teus atos
Mentiras, fracassos Do fruto de tua própria vida É do que te alimentarás... Volta pra casa
Nada te falta Mesmo na queda existe força
Pra você se levantar Volta pra casa Nada te falta O Pai te ama e te espera Pra te ver...feliz voltar! Coração sofrido Disfarças com teu olhar
Mas vejo um pedido Já não podes mais falar...
Seguro ao meu lado Bem firme tu vais andar
Sustento os teus passos Mesmo quando não mais me enxergar...


Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to