domingo, 2 de janeiro de 2011

Letras Walmir Alencar

A paz que eu sempre quis Walmir Alencar Confuso estava o meu coração quando
eu cheguei aqui. Não estava em sintonia com o Senhor mas ao desenrolar do dia eu pude perceber. A paz que eu sempre quis Estava no silêncio que eu nunca fiz.  E de repente uma brisa mansa abriu meu coração Mergulhei nesse amor. A paz que eu sempre quis  Estava no silêncio que eu nunca fiz  E de repente uma brisa mansa abriu meu coração Mergulhei nesse amor de Deus (Repete Inteira)

Simplesmente Amar Walmir Alencar Composição: Walmir Alencar  Simplesmente Amar (Lucas 2: 7; João 13: 5; 1João 4: 8 e 20) Walmir Alencar  O amor nasceu em meio ao frio de uma noite Sem um lugar para ficar... desaconchego sim Palhas pra deitar e ao seu redor os animais que ali moravam Mesmo sendo Rei, pobre se fez, só por amor Simplesmente amar, é o que importa para quem quiser servir Simplesmente amar, é a condição maior, suprema do servir Eis a verdadeira vocação: simplesmente amar O amor cresceu em meio a nós e ao homem se igualou Não procurou seus interesses, não...
Do próximo quis lavar os pés como sinal de igualdade Na cruz se entregou e perdoou só por amor Como dizer “Senhor, te amo” sem mesmo vê-lo E ser incapaz de amar o outro que está ao lado e se pode ver?! O que não ama não conhece a Deus Porque Deus é amor!

Primeiros Passos Walmir Alencar Para onde ir, como te servir Seguir a voz do coração  E caminhar Sentir que sou um ser Que necessita do alto pra sobreviver Perceber que dentro em mimExiste algo que clama sem cessar Me chamas de meu servo E falas bem mansinho Tú és meu Quero transformar tua voz em verdade
Colocá-la em minha vida Fazer dela os passos meus Poder enxergar que milhares de pessoas
necessitam do meu amor E por isso muitas vezes Vivem a mendigar do que tenho Mas fica guardado só pra mim Não posso permitir Que tudo gire em torno a mim Se hoje reclamo, como estão todas as coisas Então o que fiz para que tudo fosse diferente

Coração De Nossa Senhora Walmir Alencar

Senhora Rainha, tão linda estás! Trouxemos presentes pra te ofertar Este manto celeste, azul cor do céu, que protege e guada teus filhos pra Deus A coroa é prova de quem soube amar e pra ver teu sorriso, colhemos pra ti: Chuva de pétalas! Abençoa as famílias, o nosso país As crianças e os jovens, que esperam em ti. Senhora Rainha, tão linda estás! Trouxemos presentes pra te ofertar.
Como És Lindo Walmir Alencar Como És lindo
Que bom Senhor, vir ao teu encontro, Poder chegar e adentrar à Tua casa Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa. Te olhar, Te tocar e Te dizer: meu Deus, como És lindo! Ó meu Senhor, sei que não sou nada Sem merecer fizeste em mim tua morada Mas ao receber-te perfeita comunhão se cria Sou em Ti, És em mim. Minh'alma diz: meu Deus, como És lindo!

Cenáculo de amor Walmir Alencar Composição: Walmir Alencar/Nando Mendes  Reunidos aqui, num Cenáculo de amor Pedimos forças pelas mãos de Maria Ela conhece bem todos seus queridos filhos E não deixará faltar para nós seu auxílio Vinde, Espírito Santo! Vinde por meio da poderosa intercessão Do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa Vinde, Espírito Santo! Vinde por meio da poderosa intercessão Do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima Esposa(bis) Vossa amadíssima Esposa!

Deus Imenso Walmir AlencarComposição: Walmir Alencar & Fábio De Melo, Scj Não sou nada, eu bem sei Tão pequeno, um grão de areia em tuas mãos Barco à vela que se abandona Segue o rumo e vai buscando o alto mar Assim me encontro diante de ti Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar Te adorarei meu Deus enquanto eu existir
Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim
O teu calor me envolve O teu olhar me acalma
E em teus braços o teu amor inflama a minha alma O que posso mais dizer se o coração já disse Te amo!

Diante Do Rei Walmir Alencar Composição: Walmir Alencar Vem, Senhor Jesus O coração já bate forte ao te ver A tua graça hoje quero receber Sem a benção do Senhor não sei viver Vem, Senhor Jesus Olhar o povo ao teu redor me faz lembrar
A multidão la no caminho a te esperar Vem ó Santo de Israel Passar também neste lugar É o Rei! À nossa frente está É feliz quem o adorar
É Jesus, o nosso mestre,e Rei Bem aqui, tão perto se deixa escontrar Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará

Perfeito É Quem Te Criou Walmir Alencar Se um dia um anjo declarou que tu eras cheia de Deus. Agora penso: quem sou eu para não te dizer também. Cheia de graça, ó mãe(bis) Agraciada. Se a palavra ensinou que todos hão de concordar, E as gerações te proclamar, agora eu também direi: Tu és bendita, ó mãe(bis) Bem-aventurada. Surgiu um grande sinal no céu, uma mulher revestida de sol. A lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa.
Não há como se comparar. Perfeito é quem te criou. Se o Criador te coroou. Te coroamos, ó mãe(2x) Nossa Rainha

Tu és Pedro

Walmir Alencar

Composição: Walmir Alencar / Fábio de Melo / SCJ
Sei que teu silêncio faz mover os corações
Silêncio de profeta fala mais que mil canções
Todo chão que recebeu teu beijo e teu andar
Vive em Santa Espera por Aquele que virá

Canta forte a humanidade,
Aos ouvidos de Deus chega sua voz
Dando graças por ti, João Paulo,
Pela paz semeada entre nós

Pra sempre cantarei as maravilhas que Deus
Realizou em ti
Tu és Pedro, fundamento da paz
Pedra que não se quebrou
Homem que não se curvou
És em Cristo, nosso bom pastor
Pra sempre cantarei as maravilhas que Deus
Realizou em nós
Pela força do teu jeito de amar
Pedra que se enterneceu
Homem que aponta ao céu
Se tu vais, saudades deixarás.
So che il tuo silenzio
Muove sempre i nostri cuori
Silenzio di profeta parla più di mille canzoni
Il suolo che riceve il tuo bacio e i tuoi passi
Vive nella santa attesa di quello che verrá
Canta forte l'umanità, all'ascolto
Di Dio arriverà
Grazie per te, Giovanni Paolo
Per la pace seminata tra noi
Per sempre canterò le meraviglie
Che il Signore ha fatto in te
Tu sei Pietro, fondamenta di pace
Pietra che no si spaccò
Uomo che non si piegò
Sei in Cristo nostro buon pastore
Per sempre canterò le meraviglie
Che il Signore ha fatto in noi
Per la forza del tuo modo d'amare
Pietra e tenerezza sei
Uomo che mostra il cielo
Se tu vai, ricordo lascerai

Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to