sábado, 10 de novembro de 2012

PRECISO DE ALGUEM

 imagem

Preciso de alguém.

Preciso de alguém que entendesse que a vida não é vivida apenas de fantasias... de ilusões e sonhos.

Preciso de alguém que compreendesse a dor de uma grande perda ou de uma derrota.

Preciso de alguém que lutasse pelos mesmos objetivos e que ainda não conseguiu alcançar nada em sua vida.

Preciso de alguém para chorar e me ver chorando nos momentos mais tristes e difíceis da minha caminhada.

Preciso de alguém para sorrir e me fazer sorrir nas horas que a alegria e felicidade viessem bater na minha porta novamente.

Preciso de alguém para poder ouvir meus desabafos sem me culpar ou julgar pelos meus erros, e para poder expressar meu sentimento de sofrimento e abandono sem que para isso tivesse que sentir compaixão ou piedade do meu ser.

Preciso de alguém com quem pudesse aliviar os meus problemas que surgissem momentos após momentos.

Preciso de alguém sem muita pretensão e que tivesse compreensão pelos meus erros... meus defeitos e que me aceitasse do jeito que sou e não da forma que quisesse que eu fosse ou me comportasse diante do que tenho para viver.

Preciso de alguém como eu, e que pensasse apenas em ajudar as pessoas sem nada receber em troca de um gesto ou de uma palavra que saísse dos seus lábios ou do seu coração.

Preciso de alguém que pudesse confiar em todos os sentidos, porque a vida as vezes nos prende nas suas armadilhas sem ao menos querer saber que situação estamos vivendo nos momentos de tribulações... de dúvidas e de incerteza.

Preciso de alguém que entendesse que o ser humano nada é diante desse mundo onde as pessoas só pensam em si, e esquecem que as melhores coisas estão no sentido do viver e do querer entender o que passa na vida de todo ser humano.

Preciso de alguém para poder dividir a tristeza... a alegria e a felicidade sem pensar no que vou viver no minuto seguinte da minha vida.

Preciso de alguém que confortasse meu coração e minha alma com palavras e gestos de solidariedade e calor humano.

Preciso de alguém.

E pra mim não importa quem seja.

Pois, como errantes que somos, estamos sempre precisando de alguém para nos ajudar alcançar o de melhor pra viver.

É dessa forma que deveríamos encarar as realidades da vida sem temer o que ela tem reservado no minuto seguinte para nós e nada mais.

É triste não é ?

Mas essa é a forma que todos nós deveríamos pensar e viver.

Porém, nunca é assim, porque não aceitamos, e não queremos enxergar a um palmo do nariz quando as realidades da vida é essa, e quando as derrotas vêem ao nosso encontro nas piores horas.

Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to