quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DESPEDIDA

 

imagem

 

“Hoje estou me despedindo de vc, meu amor ”.



 


Este é dia em que conheci a maior de todas as dores "
Se neste derradeiro momento em que estou para dizer-te adeus,
com palavras sinto-me tomada pela angústia
por uma dor que me coroe a alma
Desenhei meu mundo com vc.
o sol, ao ar, a lua,
Tu foste tudo para mim...
Você foste água
que saciou minha sede,
foste o núcleo de minha existência
A ti entreguei-me,
por ti cometi erros e por ti escrevi com meus acertos
um livro de encanto e de amor,
Fostes em minha vida meu espetáculo maior,
agora estou indo embora
para fechar das cortinas de minha vida...
Deixo meu amor, meus sentimentos mais profundos



Os que vc me ensinou, e levo comigo.


 


As palavras de amor mais lindas que foram escritas



Por vc...Dês do momento em q conheci vc.


 


Neste momento meu coração se



Lança neste turbilhão de dores -
Você para mim sempre foi a cura de minhas feridas!
Pois vc foi o meu sorriso, a despertar de um mundo.


 


De dor, e ausência.
Hoje estou fazendo o impossível –
Quando é tão fácil transformar tudo em possível?...
Oras... Estou a sofrer – e sei que neste mesmo



Momento em que lê estas linhas escritas


 


Em teu coração começa passar uma grande e imensa



Dor ...


 


Perdoe-me meu amor!



Prometi-a Deus e a mim mesma


 


Nunca esquece-lo;
Pois ao dizer-te adeus estarei por fim,
Deixando de sonhar para sempre,
E, todo aquele que parar de sonhar morreu para sempre!...



Estou a morrer, ao digitar está carta meu amor, minha vida.


 


Meu amor será para sempre teu...Não me esqueça, pois viverei com a única lembrança



De que fui um dia amada por você... o amo como nunca imaginei!


 


Perdoe-me amor, por não ter a coragem de falar com vc, pois fazendo.



Isso faria minha partida ser mais sofrida...Porque sei q não conseguiria dizer-te adeus!


 


 



Seja feliz!
 

Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to