domingo, 19 de agosto de 2012

SEGREDOS




¨
Escrevo a ti, pois sei que
Nunca saberás
Que hoje o meu dia foi assim

Busquei-te, e quis buscá-la
te procurei e quis procura-La
Fui tão longe e me perdi
Talvez fiz isso só pra
esquece-La
Tentei, falhei e desistir
Então fico só, só com os
Meus pensamentos
Só o que fica na tua ausência
Só pedaços de recordações
Quebra cabeça
Que eu me ponho a montar
Junto fatos distintos
Mentiras que eu mesmo
Invento pra tentar esconder
De mim mesmo o meu próprio sofrimento
O que eu tenho no final?
Uma ilusão de que pensas em mim
Uma idéia errada de que
Sentes minha falta
Como, pois duvidarei se não
Sei se mentes pra mim?
Fale a verdade e juntarei meus próprios pedaços
minta pra mim e apunharas
a minha alma.

Anjo Amado!!

Não temas,
porque eu sou contigo;
não te assombres,
porque eu sou teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo,
e te sustento com a destra
da minha justiça.
(Isaías 41.10)


Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to