quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LIVRE SE DO SENTIMENTO DE CULPA



201210
Mergulhar no amor de Deus é o segredo para livrar-se do sentimento de culpa. Esse sentimento não vem do Senhor. Tudo o que nos escraviza não vem de Deus Pai.
Muitas pessoas, por falta de conhecimento, acham que fazer a vontade de Deus as torna escravas. Contudo, é bem o contrário disso: quanto mais abrimos mão da nossa vontade, para fazer a vontade do Altíssimo, tanto mais nos tornamos livres, porque o Senhor nos fez livres e para a liberdade.
É claro que o conceito de liberdade de Deus Pai não é o mesmo desta falsa liberdade que está sendo disseminada por aí, em que, de maneira irresponsável, as pessoas realizam ações como bem entendem, o que lhes acarreta sérias consequências o resto da vida.
“Vós, irmãos, fostes chamados à liberdade” (Gl 5,13).
Muitas pessoas carregam um terrível sentimento de culpa e deixam-se destruir por esse mal-estar. Mergulhe no infinito amor de Deus e, imediatamente, todo sentimento de culpa será eliminado e lavado pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, vi seu comentario no meu blog, e podemos sim fazer a parceria dos blogs, é só me explicar direitinho http://heridasenelalma.zip.net/

VIDEOS

Loading...

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to