domingo, 24 de julho de 2011

As atitudes de Deus para conosco, dependerá única e exclusivamente de nossas atitudes!



Em nossas vidas, às vezes sentimos rasgar nossa pele, como se estivéssemos envolvidos por arame farpado e com extrema dificuldade em se soltar. E é nesses momentos de angústias que questionamos Deus, o porquê de tanto sofrimento!







Ficamos tão descrentes que não conseguimos enxergar o que Deus quer nos dizer, pois, os obstáculos que a nós são colocados, são para que possamos refletir sobre essas dificuldades, as dúvidas e os medos, assim, podemos ver, o quanto alto poderemos saltar e o quanto poderemos tropeçar.






Assim, observo trecho do filme Retorno da Fé, fala de James Moore, interpretado por Corbin Bernsen.






Frequentemente nós somos pegos e ficamos tão enroscados, tão amarrados nas linhas de nossa vida que esquecemos de chegar ao todo da trama do seu tecido.






Eu não sei quanto à vocês, mas quando me cubro com aquele cobertor numa noite fria de inverno, eu não quero desprender de uma única e desprezível e minúscula linha para me aquecer, não, eu quero todo aquele cobertor, inteiro, para me aquecer e confortar, (pois a sensação é de que), se eu não o tiver vou congelar.






E é assim que Deus trabalha, não linha a linha, mas com toda a tecelagem do seu calor e do seu Ser.






E para isso Ele só quer uma coisa, uma única coisa. Nossa Fé.






Nossa convicção irrompível e confiança infinita na jornada que Ele planejou para nós. Não importa o quanto sintamos desafiados por qualquer sombra escura que nos seja lançada. Não importa o quanto a dobradiça enferrujada rinja. Ele estará por nós, lutando contra aquela ferrugem que entrou em nossas vidas, nos cobrindo com aquele incondicional e eterno cobertor de calor e conforto.






Que Deus está conosco, não tenho nenhuma dúvida, agora, a Fé sem obras ela é morta, mas as nossas obras provarão que a nossa fé é viva e verdadeira, portanto, “AS ATITUDES DE DEUS PARA CONOSCO, DEPENDERÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE NOSSAS ATITUDES”.






Nenhum comentário:

VIDEOS

Loading...

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to