domingo, 26 de dezembro de 2010

músicas da Adriana

Colo de mãe Adriana  Composição: Adriana  Ave cheia de graça, bendita sejas mãe, Te amo com amor eterno, singelo de coração, Quero então colocar minha vida em tuas mãos, Sentir que podes ninar-me mãezinha com tua proteção.

(refrão) Eu quero deixar que o teu plano em mim possa realizar sem limitações, E quero tentar sem porem saber, Ser um pouquinho do que tu és (2x).

Reunidos Aqui Adriana Reunidos aqui Podemos sentir A presença de Deus em nós Em uma só voz podemos cantar. Reunidos aqui
Podemos sentir o amor de Deus entre nós Então vamos lá, juntos celebrar A presença de Deus em nós, O amor de Deus entre nós, Vem comigo neste som e Vamos louvar, Juntos dançar e celebrar a Jesus, nosso Rei Solte sua voz a gritar, Vem comigo neste som e Vamos pular, vamos louvar.

Olhos No Espelho Adriana Composição: João Alexandre  Vê Teus olhos no espelho Por fora um herói Por dentro um ladrão Vê Só resta em você Nos poucos amigos Motivos em vão Viu Desacreditado Num mundo Queimado Por ser o que é oh,oh Vai Tão longe do Pai Pensando e chorando Sua falta de fé Sai dessa revolta Pensa e volta Quebra os teus grilhões Deus tem vida plena Vale a pena Retornar e ver Ver o amor antigo O abraço amigo A festa começarPois arrependido Mais um filho volta ao lar

Eternamente Grata Adriana Composição: Adelso Freire/Adilson Freire/Dirceu Freire  Através desta canção Quero voltar ao passado Para homenagear Aqueles que me incentivaram Estou falando de meus pais Que foram o canal de Deus pra mim Com apenas sete anos Eu aprendia brincando Tocando meu violão Nas missas dominicais Neste dia tão especial Faz me lembrar que vocês Só plantaram amor Aqui estou cantando o amor
Que eu aprendi com vocês Eternamente grata eu serei a Deus Com sete anos Eu mal sabia alguns acordes mais não foi em vão Por isso hoje eu estou aqui Dedicando a vocês esta canção Eu ainda era criança E aprendia brincando Tocando meu violão Nas missas dominicais Neste dia tão especial Faz me lembrar que vocês Só plantaram amor Aqui estou cantando o amor Que eu aprendi com vocês Eternamente grata eu serei a Deus
Ainda pequena Eu mal sabia alguns acordes mais não foi em vão Por isso hoje eu estou aqui
Dedicando a vocês esta canção

Tocar em tuas vestes Adriana Composição: Adelso Freire e Aretusa  Eu sei De tantas formas eu tentei achar uma cura para mim Busquei tantas formas de calar a dor, mas falhei Cansei de tentar me enganar, Senhor O que eu preciso está em ti Vem curar minhas feridas E sanar a dor que ainda existe em mim Preciso ouvir a tua voz, sentir tua presença aqui Tocar em tuas vestes, eu preciso
Permita-me ficar aqui debaixo de tuas asas
Aonde eu sei que eu posso descansar Cura-me, sara-me, vem tratar meu coração Oh Senhor, meu Senhor, vem curar meu coração Só precisas me tocar, só Tu podes me curar Cura-me, sara-me, vem tratar meu coração Oh Senhor, meu Senhor, vem curar meu coração
Só precisas me tocar, sei que podes me tocar Jesus

Quem Perde a Sua Vida a Encontrará

Adriana Composição: Irmã Glenda  Quem perde a sua vida por mim a
Encontrará, a encontrará, a encontrará Quem deixa seu pai por mim, sua mãe por Mim, me encontrará, me encontrará Não tenhas medo, não tenhas medo, eu Estou aqui, eu estou aqui Quem deixa sua terra por mim, seus bens Por mim, seus filhos por mim, me encontrará Não tenhas medo, eu conheço aqueles que Elegi, aqueles que elegi.

Nossa Missão Adriana Composição: Adelso Freire e Adilson Freire  Desde o ventre da minha mãe Já me conhecia Antes que eu nascesse Jesus me escolheu Hoje a minha vida É para o seu louvor Sigo anunciando o seu eterno amor Aonde mandar eu irei Seu amor eu não posso ocultar Quero anunciar para o mundo ouvir Que Jesus é o nosso Salvador.(2x) Grato eu estou Senhor
Porque me confiaste A missão de proclamar o seu eterno amor Mesmo sendo tão pequeno
Me deste autoridade De em seu nome anunciar
A paz e a liberdade Aonde mandar eu irei Seu amor eu não posso ocultar Quero anunciar para o mundo ouvir Que Jesus é o nosso Salvador. (2x)

Glória e Majestade Adriana Composição: Ítalo Villar
Porque grande obra Fez o senhor Nos criou para adorar E para sempre exaltar seu poder
Deus criou o céu Criou o mar, criou a terra Tudo o que há Levantemos nossas mãos Em louvor

Quero render-te glória A tua destra me conduz
Glória e majestade Ao deus fiel Glória, tua bondade cantarei! Glória, eternamente renderei!

Nova Unção Adriana Espírito Santo de Deus. Tua presença me alegra. Maravilhoso é te sentir. Doce presença! Espírito Santo de Deus. Tua presença me consola. Maravilhoso é te sentir não vai embora... não vai embora Vem como pomba voando aqui Eu te convido a pousar sobre mim Quero sentir uma nova unção Em meu coração (bis)

Casamento Adriana Por toda vez que me apoiou Toda verdade que me venceu Toda alegria que trouxe pra mim Por todos os erros que acertou Por todo sonho que se realizou Por todo amor que em você encontrei Eu agradecerei pra sempre Você me colocou de pé
Nunca me deixou cair Verdadeiramente olhou pro que sou Foi minha força na fraqueza Foi minha voz na solidão Foi meu olhar na escuridão E o melhor que há em mim Me levantou quando eu precisei E me deu fé acreditando em nós Eu agradeço a Deus por nosso amor

Maior é Deus Adriana Composição: Ítalo Villar/ Arnóbio Moreira  Quantas vezes nós pensamos Que o melhor é o que queremos Só que Deus enxerga à frente E nos prepara o caminho Não sabemos como orar direito Tão pouco pedir Mas o Espírito de Deus
Ele ora em nós sabendo agir As demoras e os fracassos Em Deus, podem ser vitórias Olhe os lírios Veja as aves como cantam ao Senhor Quando cantam em tom menor Enxergam que o maior é Deus E voam livres, sempre livres Com os dons que Deus lhes deu
Louve pela dor e enxergue o zelo de Jesus
Erga essa cabeça, sua paixão é pela cruz
Suba a montanha, e qual o Mestre, encontre o Pai Abra os seus ouvidos e prostre-se com o coração Com o coração

Lindo Céu Adriana Composição: Ítalo Villar  Por sobre as nuvens Existe um lindo céu Maravilhoso céu
Morada dos Anjos Por sobre as nuvens Existe um trono Cujo Rei Está assentado A direita de Deus Céu, lindo céu É o lugar onde eu quero viver Pra sempre Céu, lindo Céu É o lugar
que o meu Deus preparou Pra mim Céu, lindo céu Onde com os Anjos eu cantarei
adorando ao Senhor

Ponto de Partida Adriana Composição: Ziza Fernandes  Pra que tanta pressa de chegar a nenhum lugar se não se tem Convicção pra acreditar que quem espera vê além Pra quê tanto medo de perder a gente só perde o que não tem O que é eterno vem de Deus e o que vem de Deus ninguém detém Deus é o ponto de partida e onde vamos ficar Pobreza ou fartura, d'Ele tudo virá
Princípio e fim da vida Ele tudo dá.
Deus é o ponto de partida e onde vamos ficar
Pobreza ou fartura, d'Ele tudo virá
Princípio e fim da vida Ele tudo dá (2x)Pra quê tanto medo de sofrer a semente morre pra nascer Só Deus mensura sua dor e multiplica em amor Pra quê a vergonha de chorar é só o princípio do crescer Quem ama essa marca de criança simplesmente aprende a viver RAP
Correndo de Um Lado Pro Outro Não Tenho Certeza o Ponto Onde Chegar a Nenhum Lugar Por Não Ter Convicção Pra Acreditar,Esperando Quem Sabe Um Dia Poder Encontrar a Resposta, a Saída, o Caminho, a Verdade, a Vida, o Ponto de Partida... tudo dá e tudo pode tudo dá e tudo pode tirar tudo dá e tudo pode tudo dá e tudo pode tudo dá e tudo pode tirar

Humano Amor de Deus Adriana Composição: Fábio de Melo, scj
Me convences quando falas Não é bem assim Se me esqueço, me recordas Se não sei, me ensinas
E se perco a direção Vens me encontrar Tens o dom de ouvir segredos Mesmo se me calo E se falo me escutas Queres compreender Se pela força da distância Tu te ausentasPelo poder que há na saudade Voltarás Quando a solidão doeu em mim Quando meu passado não passou por mim Quando eu não soube compreender a vidaTu vieste compreender por mim Quando os meus olhos não podiam ver Tua mão segura me ajudou a andar Quando eu não tinha mais amor no peitoTeu amor me ajudou a amar Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar Quando me esqueci que era alguém na vida Teu amor veio me relembrar Que Deus me ama, que não estou só Que Deus cuida de mim Quando fala pela tua voz Que me diz: Coragem
Tens o dom de ver estradas Onde eu vejo o fim

Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
Teu amor veio me relembrar
Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem
Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem


 

Nenhum comentário:

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to