terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EU SOU UM JARDIM

Eu Sou Um Jardim
Adriana
Composição: Anderson Freire
Não importa se o homem
Compara o meu valor
Com moeda deste tempo
Propriedade de Deus eu sou

Não importa se os reis
Deste tempo nome honrou
Eu fui comprado pelo sangue
Que não se mede o seu valor
Sangue puro que na cruz jorrou
REFR.: Eu sou um jardim guardado em Deus
Regado com seu amor
Entre os milhões me separou
E pelo nome me chamou.
O homem não consegue olhar nos olhos do Senhor
Por isso escondido estou, um jardim Secreto sou
Ninguém me tocará nada vai me separar
Dos braços do amado Salvador.

Um comentário:

PrincipeTito disse...

SEMPRE HAVERÁ NATAL, ENQUANTO A FÉ, A ESPERANÇA E A PAZ ESTIVEREM EM NOSSOS CORAÇÕES! FELIZ NATAL...ABRAÇOS !!!

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to