sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Fé : ligação entre o seu coração e o coração de Deus

“Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como o trigo; mas eu roguei por ti, para que a tua confiança não desfaleça; e tu, por tua vez, confirma os teus irmãos. Pedro disse-lhe: Senhor, estou pronto a ir contigo tanto para a prisão como para a morte. Jesus respondeu-lhe: Digo-te, Pedro, não cantará hoje o galo, até que três vezes hajas negado que me conheces” (Lucas 22, 31-34).
Jesus Cristo é o juiz e está à frente de sua vida para que sua fé não desfaleça. Não desmaie agora, no momento em que está lutando. Que esse sofrimento não o anule, mas faça com que seu coração reaja. É pela fé que tomamos posse das graças. A oração que obtém resposta é aquela em que a pessoa tem fé. Peça socorro a Ele.
A fé é o que liga o seu coração ao coração de Deus. Ela nos faz levantar e encontrar refúgio no Senhor. Não O busque em qualquer lugar, pois se rezarmos sem confiança a nossa oração é vazia. A fé nos reveste com o poder de Deus. Satanás, constantemente, pede permissão para fazer com que percamos a nossa fé, mas ele não terá vitória, porque Jesus intercede por nós.

ACESSE TAMBÉM : www.mensageiroamigo.zip.net
www.tvseculo21.zip.net

Nenhum comentário:

VIDEOS

Loading...

CONVERSOR DE PDF

Send articles as PDF to